Feliz - e único feliz - é quem pode dizer que o Hoje lhe pertence. Quem confiante, pode dizer, Ó amanhã, podes ser negro, pois vivi o dia de Hoje.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Sonhar não faz mal a ninguém!!!


Ainda Hoje ouço a nossa música...cedo ou tarde...e ao ouví-la sinto uma força batendo dentro de mim querendo recuperar tudo aquilo que deixamos para trás ou tudo aquilo que ainda podemos viver. Você me faz querer viver....você me devolveu o amor à vida por muitas das vezes que já havia desistido dela..
Este ano entendi que já não mais suporto saber que podemos viver dese jeito..
algo este ano tá para acontecer...e sei que tudo que construímos hoje será levado a diante e construiremos uma coisa linda...
ainda lembro do teu olhar de emburrada...de quando eu fazia cócegas e você mandava eu parar..
de quando falava mal do gato...mas nada me tira da cabeça o presente lindo que me foi o jantar inesperado...
bobo??
pode até ser...mas somente para os outros..
sinto falta de curtir uma mão dada...um carinho no rosto...um abraço terno...
mas sei que a vida me fez pensar de outro jeito porque eu não poderia novamente pensar diferente....mas do jeito que eu quero pensar...
apenas os que crêem em Deus saberão o que falo...
de olhar nos olhos e deixar-se apaixonar todos os dias..
de diante de ti me render ao teu amor...
de me levar a fazer coisas apenas a lhe agradar...
pois foi pra isso que ele me criou...para amar alguém...para servir alguém..assim como eu te sirvo...como eu te amo Senhor..
Saiba que o mundo nos espero...que muitos não haverão de conhecer uma amor verdadeiro..
sem explicação...pois apenas há entrega...aprendemos a ceder sem sentir dor...
de esperar um ao outro sem ter impaciência...de adorar até nos momentos sem noção...
de cegar às manias e defeitos seus pois amar é estar sempre acima do que a natureza espera da gente..por isso elevemos nossos atos e não sejamos medíocres e sermos deixados levar..
O aprender somente tem sentido quando aprendido junto...quando compartilhado...quando guardado com alguém que confiamos...
mas sabemos que amor não sobreviveria se não houvessa a chamada amizade neh...
amizade de entender o outro mesmo quando está errado....de se calar diante do que não entendemos...de acolher sem cobrar nada...apenas ser deixado abraçar..amizade de cobrar sim atenção pois o contrato do amor implica sim em ter direito de reinvidicar atençao daquele que queremos que esteja passando conosco aqueles momentos bons ou que sejam os ruins também...
Procurarei amar a ti na hora de acordar quando realmente a verdade aparecerá sem maquiagem mas sentindo a primeira energia sua do dia...
de te amar no banho...vendo teu corpo tirando as impurezas do mundo e se dedicando a florar o cheiro somente para ti...de te amar cozinhando e vivendo hisórias engraçadas de se contar pra toda nossa família quando ficarmos velhinhos..de te amar estudando..concentrada e pedindo para eu me calar apenas para deixar você não perder o foco....de te amar na cama...e de fazer sentir mulher...de te dar carinho....de rir contigo vendo bons filmes numa tarde de sábado chuvosa ou vendo jogo de futebol contigo e comendo uma pipoca ou um sorvete e bebendo uma cerveja...
queria voltar a sentir que posso ser forte ao seu lado e deixar de lado tudo que me afasta de mim mesmo....ou tudo que me faz mal...ou que poderia fazer com que eu nunca mais esteja ao teu lado...
que vivamos uma linda história pois não é em vão que Deus está em nosso meio...em nossas vidas...e que ainda lutamos por tudo isso mesmo sem entender...

Um comentário:

  1. Mesmo sem entender... e apesar de tudo... queria que soubesse uma coisa...Você não foi exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso.
    You are the love of my existence ... P.S.. ♥

    ResponderExcluir