Feliz - e único feliz - é quem pode dizer que o Hoje lhe pertence. Quem confiante, pode dizer, Ó amanhã, podes ser negro, pois vivi o dia de Hoje.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Companhia de Teatro << GT NITRO >>


Sonho mesmo de adolesncente....de pessoas que ainda não sabiam como encarar o mundo e que por medo optaram por querer criar este grupo para apenas estar entre eles..
os amigos...
Admiro todos que participaram um dia das peças meio sem muito ensaio..
meio nervoso...estressado...com altas histórias para se contar
e que jamais perderão a graça mesmo se contada mil vezes....
Queríamos apenas pôr em prática o sonho de viver através daquilo que sabíamos fazer
e daquilo que sabíamos que iríamos ter motivo de sobra para rir...
Infelizmente conho de adolescente muitas vezes são apenas sonhos de adolescente..
queríamos que o mundo parasse e continuarmos para sempre crianças...
sem compromisso...responsabilidades...
que fizéssemos aquilo que dá apenas prazer..
A primeira ensaiada foi a cantada do cauboy que foi super aplaudida...do caubói que se apaixona pela viúva e junto com sua amigo índio vai até o cabaré e lá se confronta com o terrível ladrão que esyá na sua cidade e de lá sai vitorioso e saí abraçado com sua amada.......lembro-me até Hoje que tive de andar com o cavalinho de pau e acabei pisando na saia de umas das dançarinas do cabaré e quase ela ficou sem saia....kkk...A segunda foi A do Pai que imcompreendia sua filha que engravidou cedo e até Genro que tu chama de cunhado( para não falar que na verdade era dito cujo que tu chama de namorado)......tudo em meio a boate com mó galerão de olho. Doido.
Logo brigas...cansamos...mas continuamos...Tivemos a peça do preconceito..kk...Essa ganhou até super prêmio em petrópolis. Sobre uma galera que se vê na situação de seu ônibus parada no meio do nada com um motorista preconceituoso, louco e apaixonado por uma linda mulher que ao final da trama se descobre que é traveco. Ao final de todo um improviso pois nada saiu muito bem mas ninguém do público percebeu isso e achou que tava tudo nos chamados SCRIPTS..kkk
Saudades eternas de uma época sem volta...apenas lembranças existem e permanecerão.
Sonhos ...quem sabe algum dia alguém..algum de nós...algum jovem faça a diferença a lute por fazer acontecer o sonho de toda uma juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário