Feliz - e único feliz - é quem pode dizer que o Hoje lhe pertence. Quem confiante, pode dizer, Ó amanhã, podes ser negro, pois vivi o dia de Hoje.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ouvir tua voz...


Ouvir tua voz é luz na madrugada
É sentir descompassado o coração
É bálsamo na ferida escarnada
É calmaria no olho do furação

Ouvir a tua voz me acalma
Faz-me prosseguir sereno
E toda a angústia da alma
Vai se tornando pequena

Tua voz é tão forte e tão marcante
Mas nunca me dá medo não!
Ela me dá a sensação aconchegante
De estares segurando a minha mão

A tua voz me remete ao outro tempo
E as lembranças voltam de repente
Chego a se feliz por um momento
Sentindo a vida pulsar novamente

Quando escuto a tuz voz é sempre assim:
Morrer e viver numa eterna inconstância
Mas deste jeito eu te sinto perto de mim
Ainda que haja um abismo de distância!


Lídia Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário