Feliz - e único feliz - é quem pode dizer que o Hoje lhe pertence. Quem confiante, pode dizer, Ó amanhã, podes ser negro, pois vivi o dia de Hoje.

sábado, 2 de janeiro de 2010


Dia 02 de janeiro de 2010, Este ano promete.

Previsões Leão 2010 (24 julho-23 agosto)

Família, amor e amigos pára Leão no 2010
Optimo a nível amoroso, seu casal estará mais romântico, a puro amor. a princípio do ano terá oportunidades de decisões que mudarão a vida do leonino e no mês de agosto, essas decisões deverão ser bem pensadas porque sua vida tomará rumos desconhecidos. Para os leoninos solteiros terá que pensar se é o casal que precisa para ser feliz. Para a família e amigos dos leoninos no 2010 será de um momento crucial a nível pessoal, os precisará a cada instante, conhecerá muita gente e se fará de amigos para toda a vida.

Dinheiro, trabalho e saúde pára Leão no 2010
Será muito melhor do que o ano anterior, realizará uma sociedade promissora com um sócio confiável, terá muitas coisas em mente para realizar, terá a sorte de realizar muitas viagens trabalhistas. Trate de cuidar seu dinheiro na primeira metade do ano para realizar esse projeto que o tem sem dormir. Para a saúde dos leoninos no 2010 será muito bom, deverá realizar-se diferentes estudos de rotina para sentir-se melhor em mente e corpo, fazer exercício constante para descansar a mente e baixar a quantidade de energia que vem acumulando durante anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário