Feliz - e único feliz - é quem pode dizer que o Hoje lhe pertence. Quem confiante, pode dizer, Ó amanhã, podes ser negro, pois vivi o dia de Hoje.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Um Passo é bastante pra mim...

Bom...Hoje é o fim de um futuro começo...exatamente às 9:50 de uma manhã chuvosa e meio frio nesta cidade conhecida por suas ruas de elevadas subidas e descidas, no dia 30 de dezembro de 2009. Vésperas do ano que promete novas lutas..novas agonias..novas pulsações e emoções.
Estou eu aqui em meu quarto localizado em frente a um barulho que não é grito mas também não é aviso, mas talvez seja apenas o ruído desse mundo que pede ajuda ou que façamos a diferença por ele..
Hoje é minha primeira postagem e tô feliz pois meu intuito é ajudar a quem??..não sei...não interessa saber..apenas saberei que posso ajudar quantos quiserem ser ajudados. Quero aqui refletir ..deixar minhas angústia e pedir até ajuda quando precisar..
ÓOO Deus permita que este blog seja fruto de bênção e que eu possa transmitir a verdade nada além do que a verdade ...
Bom é isso...logo voltarei começando essa nova história...querendo sempre trazer as boas novas do dia, mas talvez terei dias que apenas conseguirei trazer minhas dores.





PENSAMENTO DO DIA:
"O fardo de amanhã acrescentado ao fardo de ontem carregado Hoje, faz com que os mais fortes vacilem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário