Feliz - e único feliz - é quem pode dizer que o Hoje lhe pertence. Quem confiante, pode dizer, Ó amanhã, podes ser negro, pois vivi o dia de Hoje.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Meu jeito Santana de ser....


.....Simplesmente preciso começar este blog mostrando quem realmente me fez pesar o certo e o errado na minha vida deste ano. Ter a certeza de que poderei jogar-me do penhasco sem me preocupar pois alguém estará ao lado me dando toda a segurança deste mundo.E são apenas pessoa, mas logo penso como essas pessoas conseguem se mostrar mais fortes do que são e por que essas pessoas dizem sempre que tudo no final vai dar certo??

Jamais entenderei se em nenhuma das vezes que fui me entreguei. E todos sempre me falaram que não há amor se não ceder....não há perdão se não houver o perdoar...não haverá a cura se não existir o que curar....
Feliz - e único o feliz - é quem pode dizer que o Hoje lhe pertence. Quem confiante, pode dizer, Ó amanhã, podes ser negro, pois vivi o dia de Hoje.
Este ano cresci não juntos fisicamente mas de espírito mesmo com palavras que recusei ouvir...mesmo com momentos simples mas especiais que recusei sentir...mesmo ao lado de pessoas de doce coração mas que recusei estar do lado.
Que este seja o primeiro Testemunhal de muitos.
Meu jeito Santana de ser será sempre lutar Hoje duas vezes...lutar em dobro pois ele não descansa...lutar pois descansar só quando estivermos ao lado de Deus, enquanto isso Fazer a diferença é a única solução pra se chegar lá .
Saibam que Hoje quero mudar a vida de muitos igual, talvez melhor até, pois um dia vocês fizeram por mim coisas que não posso atlvez devolver, mas passar a frente. Gratidão! É apenas isso. Que 2011 venha com tudo e entendemos que pra mudar o mundo, antes primeiro devemos mudar a nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário