Feliz - e único feliz - é quem pode dizer que o Hoje lhe pertence. Quem confiante, pode dizer, Ó amanhã, podes ser negro, pois vivi o dia de Hoje.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Origem de onde vim...


Minha família é faculdade, desencontro e união, teste de paciência, reflexão.

Prova de amor, segurança de tudo, de crescimento, de aliança, de vida, de amor.

Pra mim Hoje entendo cada ato feito por vocês para que me dessem o chão de cada dia.

Nada mais traz o tempo em que chorava no colo de vocês de dor, de medo, de angústia, de simplesmente irritado. Tempo em que papai comprou a minha primeira revista Playboy e me fez conhecer-me... Hoje apenas músicas e cheiros trazem lembranças dos natais juntos, indo cortar árvore pro natal ou indo numa daquelas aventuras malucas e chatas de papai nos terrenos e invenções que ele fazia, pelo menos pra mim quando criança era chato. Lembrar que vocês me deram banho, me mostraram que regras existem e tem que obedecê-las. Mostraram que antes reunir os amigos em casa do que

Se reunir longe, pois pelo menos a sensação de que vocês ainda têm controle sobre seus filhos podia existir ainda. Época em que pedir dinheiro aos pais era terrível mas rotina de dia-a-dia. Bão saber que vocês ainda possuem aquelas clássicas blusas com nossas mãos. Mãos de futuros bons filhos. E saibam que tudo deu certo e que nada fizeram de errado por nós. Ou pelo menos se fizeram foram perdoados, pois simplesmente não lembro. Lágrimas de saudade sempre hão de existir. Momentos talvez que iremos preferir vocês longe, não porque não gostamos mais, mas porque o momento não é esse, e sei que não entenderão, mas aceitarão pois vocês apenas querem que fiquemos bem.

Tenho certeza de que não quero que o mundo mude aquilo que vocês me ensinaram, sei também que nem todas as famílias são unidas igual a nossa..sei também que temos o privilégio de Deus te-los como pais...tem coisas que não entenderemos pois entendemos que a diferença de idade é bastante em certas horas, mas não terei dúvida quando chegar no céu e me perguntarem se valeu a pena nascer dessa família.

...nunca tivemos tempo de nos olhar e dizer um ao outro:
Eu te amo !!!
Nossas gerações não se compreendiam...
Fui rebelde! e você Casmurro...

Fiz coisas erradas, as quais sei que nada lhe agradou.
Eu não entendia sua forma de amar..

Você mãe, me lapidou para estar a frente do Tempo.

Quando abri minhas asas no vento, você me ensinou a voar

Só que não me ensinou como pousar.

Mas eu tinha que seguir minha vida e minha independência conquistar.
E somente acordei depois que você partiu...
Hoje, a saudade traz lembranças e a certeza que está bem,
de que cumpriu sua missão. Pois te considero um grande homem

E você minha mãe uma big mulher. Capazes de me ensinar apenas o que é digno.
Agradeço a Deus por ter nascido de pais maravilhosos

Minha irmã é quase uma filha, é quase uma fã e somos iguais:

Deixamos tudo para depois do amanhã.
Agradeço a vocês meus pais pela jornada difícil que empenharam
na educação de seus filhos.

A saudade é grande

Mas não maior que meu amor por vocês.

Meu sobrenome??...não sou..

Não vendo..não empresto, pois é tudo que vocês me deixaram.
Um beijo...

Saudades de vocês..

Saudades no nós...
Onde estiver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário